with Nenhum comentário

Dando sequência a divulgação dos textos enviados pelas secretárias na campanha “A primeira ajuda com a biometria a gente nunca esquece”, realizada pelo Espaço Médico, apresentamos o texto da secretária do Dr. Miguel Martinz Grazziotin, Cátia Casagrande:

Dedico esse texto para uma secretária que agora trabalha em outro consultório, mas me ensinou tudo que sei: Amiga = Paciência
Não basta ser secretaria e amiga, tem que ter Paciência. Ela me ensinou desde ligar um computador até trabalhar sozinha. E pouca coisa não foi… foram bilhetinhos grudados por tudo para não me esquecer de nada, sempre me incentivando a nunca desistir. Essa é a minha amiga paciência Paula Barbian, secretária da Dra. Mariana Machado. Obrigada amiga, porque amo o que eu faço! Secretária = ♥

Recordamos que todas as secretárias foram convidadas a enviar textos sobre a ajuda que receberam de outras secretárias com a biometria para o e-mail do Espaço Médico (espacomedico@unimed-ners.com.br).

Não participou? Então fique atenta para as próximas campanhas do Universo Secretárias!
Obrigada pela sua participação Cátia, esperamos que tenha gostado do brinde especial. Divulgaremos todos os outros textos no Blog Universo Secretárias, acompanhem!

Deixe uma resposta