with 4 Comentários

Você não precisa entrar em pânico quando o consultório estiver sem sistema. A solução é simples e fácil, basta você executá-la manualmente até que o sistema volte a operar normalmente.

Primeiro contate o SAC através do telefone 0800.512100 depois aguarde o fornecimento do protocolo único. Você vai usá-lo durante todo o dia, sem precisar ligar para o SAC a cada atendimento que você realizar.

Anote o protocolo nas guias conforme as imagens abaixo. Caso o consultório precise confirmar coberturas ou valor de coparticipação, informe ao SAC.

4 Respostas

  1. Mari
    | Responder

    Agoara ficou bem mais fácil, somente um protocolo para o dia quando não tiver sistema. Parabéns pela iniciativa.

    • universosecretarias
      | Responder

      Oi Mari, muito obrigado! Ficamos felizes em poder facilitar o trabalho nos consultórios.

  2. Rosangela
    | Responder

    Olá…Com certeza um protocolo único facilita muito!!
    Mas o que fazer com aqueles beneficiários que são excluídos dos planos, ou que estão com alguma pendencia no SAC.
    Nestes casos eles acabam sendo liberados para fazer o procedimento no dia

    • universosecretarias
      | Responder

      Bom dia Rosangela! Tudo bem? Qualquer intercorrência que não seja possível o registro da consulta no sistema deve se contatar com o SAC pelo telefone 0800.512100, que liberará ou não o atendimento mediante protocolo.

Deixe uma resposta