with Nenhum comentário

Falar é fácil, mas todas nós sabemos que quando o assunto é batom escuro uma das primeiras coisas que pensamos é: vai borrar. Mas calma, através de umas dicas super fáceis você vai ver que o segredo é preparar o terreno.



Batom mate

Esse tipo de batom se diferencia dos outros porque é opaco, com textura mais seca e por isso dura por mais tempo na boca. Dica: aplique hidrante labial antes de passar o batom para retirar o efeito que os lábios ressecados podem deixar, deixe agir por dez minutos, remova e aplique o batom mate.


Batom líquido

Eles dificultam um pouco a tarefa de desenhar o contorno da boca. Dica: sempre comece a aplicação com um lápis de contorno labial, da mesma cor do seu batom, bem apontado. Não esqueça de apagar o contorno que você borrou na aplicação com a mesma base que usar em sua pele.


Batom cremoso

Essa é uma dica muito conhecida, mas que vale sempre lembrar: aplique um toque de base antes de passar o batom para manter tudo no lugar. Depois que a base secar, passe o batom. Carregue ele com você para poder retocar ao longo do dia.



Essas dicas podem parecer simples, mas fazem muita diferença na hora da aplicação ou até mesmo na hora de manter o a cor em equilíbrio por mais tempo. Acompanhe o nosso Blog, você também está convidada a nos enviar, nos comentários desse post, sugestões de assuntos de beleza que gostaria de ver por aqui!

Deixe uma resposta