with Nenhum comentário

Um olhar bem definido e destacado faz a diferença na maquiagem que usamos em nossa rotina. Por isso, unimos algumas dicas que vão ajudar você a obter esse resultado usando máscara para cílios.



  • Existem alguns cílios que não conseguimos alcançar com a escova do aplicador porque, além de pequenos, eles estão no interior do olho. Por isso, dobre a escova do aplicador em um ângulo de 90º para passar a máscara com maior facilidade.
  • Passe uma camada de máscara normal e depois passe uma camada de rímel à prova de água. A máscara à prova de água dura mais tempo que a regular, mas pode tornar-se muito difícil de tirar. Assim, o melhor é optar por usar as duas e evitar que ela grude no cílio por muito tempo.
  • Passe uma camada de rímel por baixo do cílio e outra por cima. Isto vai dar mais volume e funciona bem para quem tem cílios claros ou finos.
  • Curve seus cílios com um curvex enquanto passa o rímel. Isso permite que eles fiquem curvos durante mais tempo, uma vez que o cosmético seca na posição desejada. Curve na base dos cílios e depois passe a máscara normalmente.

Que tal tentar algum desses truques? Clicando aqui você também confere dicas para obter um melhor resultado na hora de passar batom.

Deixe uma resposta