with Nenhum comentário

O auditório do Hospital Unimed ficou pequeno nesse último sábado (28/11). Médicos, secretárias, funcionários e o público em geral deram uma espiada no futuro da inovação, conduzidos por Marcos Piangers.

A Unimed é uma empresa que está sempre atenta às novidades tecnológicas. Assim como disse o palestrante: “uma empresa precisa começar a rever sua estratégia quando achar que é grande demais para experimentar o mundo digital.” Porque, assim como explicou ele, inevitavelmente a mudança de comportamento do consumidor faz com que as organizações repensem suas posições no mercado e inovem seus planos de ações.

Esse reposicionamento reflete no trabalho dos consultórios, com toda a certeza. Podemos citar exemplos como a guia eletrônica e a biometria, mudanças provindas da inovação que vieram para melhorar os serviços prestados. Por isso, as secretárias também precisam estar atentas às mudanças tecnológicas e entender que elas fazem parte das adaptações de uma empresa ao seu público consumidor.

O fato é que as empresas estão sempre sujeitas à mudanças. Assim como disse o Marcos Piangers: “os olhos das empresas não podem mais fechar para o futuro”, pois podem perder espaço no mercado por não se adaptarem às novas leis da inovação.


 

Deixe uma resposta